Negociação para o retorno do jogador à Vila avançou nos últimos dias
Por Ana Canhedo — Santos, SP
28/01/2025 15h22 Atualizado em 11 horas
O Santos encaminhou o retorno de Deivid Washington, do Chelsea, por empréstimo. A negociação ainda não está fechada, mas caminha para um final feliz. A reta final da janela de transferências, no mês que vem, deve ser decisiva para o clube inglês topar liberá-lo temporariamente.
A ideia do Chelsea era emprestar ou vender Deivid dentro do cenário europeu, mas a negociação com o Peixe avançou nos últimos dias. O desejo do jogador em retornar à Vila Belmiro tem pesado nas tratativas.
O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, também tem se esforçado para que o clube libere Deivid para o Peixe. Se a negociação for concretizada, ele será o décimo reforço do Santos para 2025.

A principal contratação até o momento é Neymar, que já foi anunciado pelo presidente Marcelo Teixeira em suas redes sociais. Também foram contratados nos últimos dias o atacante Gabriel Veron, do Porto, e o volante Zé Rafael, comprado do Palmeiras.
O Santos já contratou: os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo, o lateral-direito Léo Godoy, o meia Thaciano e o atacantes Tiquinho Soares e Álvaro Barreal. O clube ainda quer mais um volante, um zagueiro e não descarta opções para os demais setores da equipe.
コメント